Esclarecimentos sobre a conversão km/h da Avianca

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Avianca disponibilizou um novo simulador de conversão de quilômetro para hora, no intuito de corrigir os erros apontados pelos aeronautas na versão anterior. A empresa cumpre, assim, uma parte dos compromissos assumidos com a categoria em assembleia realizada no dia 30 de maio.

Reforçamos a importância de que todos os tripulantes utilizem esta nova versão, para averiguarem o seu funcionamento e analisarem os seus rendimentos à luz da proposta que foi feita.

Uma reunião com a Avianca foi agendada para o dia 17 de julho, ocasião em que a empresa irá dar um retorno nas questões apontadas pelo SNA relativas à remuneração das sessões de simulador (para os alunos e instrutores) e valores das horas de reserva para os comissários com habilitação wide.

Reiteramos que o papel do SNA no processo é o de garantir que não ocorram perdas salariais para os tripulantes na conversão. Para tal, incentiva que os aeronautas continuem enviando seus relatos para o e-mail juríEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fiquem atentos aos meios de comunicação do sindicato para mais novidades sobre o caso.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS