SNA convoca tripulantes de táxi definir pauta de reivindicações da CCT

Fonte
O Sindicato nacional dos Aeronautas convoca todos os tripulantes de táxi aéreo para assembleia que irá definir a pauta de reivindicações para a renovação da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) para 2017/2018. A assembleia será realizada na próxima quarta-feira (20), às 18h, em São Paulo, Rio de Janeiro, Jacarepaguá, Macaé e Belo Horizonte. Veja o edital: https://goo.gl/JL4drL. 

Esse é o momento de cada aeronauta dar sua contribuição e sugerir mudanças e melhorias na CCT. Ressaltamos que a presença dos tripulantes nas assembleias é essencial para a discussão e formação da pauta —e para o sucesso nas negociações.

O SNA também abriu um canal de comunicação, por meio do e-mail taxi.aereo@aeronautas.org.br , para que todos os tripulantes possam previamente dar suas sugestões para pauta de reivindicações e tirar dúvidas.

Lembramos a todos que o dissídio da CCT 2015/2016 será julgado em breve pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho), devido à impossibilidade de acordo gerada pela intransigência da bancada patronal. Saiba mais em: https://goo.gl/rAo2wk.

A renovação da CCT 2016/2017, por sua vez, também continua pendente, em fase de negociação.

Participe e faça sua parte!
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS
Anal