Gol passa a fazer remarcação de Passe Livre nos balcões dos aeroportos

Fonte

A Gol Linhas Aéreas informou ao Sindicato Nacional dos Aeronautas que passará a fazer remarcações do Passe Livre nos balcões de atendimento a partir de 1º de março de 2017.

A companhia ressaltou que o serviço será apenas de remarcação, não valendo para casos em que o tripulante não tenha uma reserva ou queira gerenciar uma exceção, como mudar de aeroporto, por exemplo.

Ficarão sob responsabilidade do pessoal no aeroporto somente as alterações em situações de no-show e em remarcações de voo seguido a reserva original.

Em alterações, por exemplo, de um dia para o outro, o tripulante deverá cancelar sua reserva original e realizar um novo pedido pelo site do Passe Livre.

A empresa ressalta que atualmente existem regras de encerramento de check in diferenciadas em BSB, CGH, GRU e GIG, que encerram seus voos com 40 minutos de antecedência, enquanto os demais encerram com 30, e que é muito importante que todos os tripulantes de congêneres estejam atentos a este procedimento.

O SNA agradece à Gol pelas melhorias e pelo diálogo aberto para a construção de avanços no Passe Livre. Continuaremos buscando aperfeiçoamentos nesse direito tão importante para os aeronautas.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS
Anal