Projeto de Lei e Aerus: SNA em Brasília

Fonte

 

foto 5

 Comandante Tiago Rosa, Senador Paulo Pain (relator PLS 434) e Comandante Adriano Castanho.

No dia 08 de Abril, representantes do SNA (Cmtes. Castanho e Tiago Rosa) e da ASAGOL (Cmte. Tulio), estiveram reunidos em Brasília com o Relator do Projeto de Lei 4.824/12, Dep. José Stédile - PSB/RS, para discutir os trâmites do documento que visa à modernização e à adequação da lei do Aeronauta.

O Projeto, de autoria do Dep. Jerônimo Goergen - PP/RS, foi retirado de pauta após o pedido de Audiência Pública do Dep. Rodrigo Maia - DEM/RJ e deverá passar inicialmente pela Comissão de Viação e Transporte da Câmara.

Os aeronautas reafirmaram o compromisso da categoria para a construção de um texto balanceado e focado na Segurança Operacional, mencionando também que estamos interessados no vigor financeiro e operacional das empresas aéreas.

No final da reunião foram sugeridos alguns protagonistas para participar da Audiência Pública na Câmara, quer seja pela representatividade da categoria ou pelas questões técnicas envolvendo o gerenciamento da fadiga humana. A ASAGOL deverá ser convidada para participar da Audiência Pública e não medirá esforços para contribuir tecnicamente para o processo.

Reiteramos que a participação do grupo em Brasília será de suma importância e pedimos que permaneçam atentos às nossas comunicações via e-mail, site e Facebook.

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas

foto 1

 Comandante Túlio, Comandante Adriano Castanho, Deputado José Stédile (relator do PLC 4824/12) e Tiago Rosa.

 foto 4

 Comandante Túlio, Comandante Zoroastro e Comandante Tiago Rosa.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS
Anal