SNA participa de audiência no MPT sobre plano de carreira na Latam

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas foi convocado a participar, nesta quarta-feira (11), de uma audiência no Ministério Público do Trabalho a respeito da alteração do plano de carreira da Latam. A audiência foi solicitada por um grupo de tripulantes da empresa.

Constatado não haver qualquer irregularidade no processo de negociação, a mesma deve seguir seu curso com a convocação em breve, pelo SNA, de uma assembleia preliminar que servirá para definir a forma de votação e de apuração para as próximas assembleias.

Em seguida, será convocada a assembleia definitiva, nos moldes pré-aprovados na assembleia preliminar, para discussão e aprovação de uma das propostas desenvolvidas pelo comitê de negociação.

A procuradoria solicitou que as assembleias de votação sejam feitas em tempo estendido (número maior de dias), de forma que mais tripulantes possam votar.

Cabe salientar que a negociação do plano de carreira não está vinculada à conversão do modelo de remuneração de km voado para hora de voo.

Veja a ata da audiência: https://bit.ly/2HvM0cy.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para eventuais esclarecimentos pelo telefone (11) 5531-0318 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia também: MPT sugere que Latam apresente dados sobre conversão km/hora ao SNA

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS