Informativo sobre o serviço de van em São Paulo e no Rio de Janeiro

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas informa que o serviço de transporte de associados em vans realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro vai continuar funcionando, em princípio, por pelo menos mais dois meses ―até o fim de fevereiro de 2018.

Devido à drástica queda de receitas do SNA com o fim do imposto sindical, o serviço poderá ser interrompido após esse período.

Ressaltamos que o sindicato está procurando soluções para que as vans sejam mantidas, porém isso não será possível sem que haja novas fontes de recursos provenientes de novas associações ou mais cortes substanciais nos custos da entidade.

Este é, sem dúvida, um momento chave para o SNA, que vai precisar de cada vez mais representatividade para avançar na defesa dos pilotos e comissários e também para manter as conquistas que já tivemos.

Precisamos nos unir agora para aumentar nosso número de associados e evitar recuos e perda de direitos. Neste momento, conseguir um maior número de associados é a única forma de combatermos a queda de receita.

Hoje, somos 8.000 associados, mas podemos ser 25 mil.
 
O SNA tem sido um sindicato diferente de todos os outros. E vamos ser cada vez mais fortes. Venha conhecer nosso trabalho. O futuro da nossa profissão depende de nós.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS