Associados ao SNA têm vantagens em contratação de seguros da Baymac

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas assinou uma carta de Intenções com a consultoria Baymac para a formalização de uma parceria que permita a contratação de diversas opções de seguros e assistência em condições vantajosas para os pilotos que residem atualmente no exterior.

Para isso, é necessário estimarmos a quantidade de pilotos interessados em aderir ao plano, que será mediado pelo SNA.

O piloto expatriado interessado deve preencher as informações do link abaixo. Se você ainda não é associado, preencha mesmo assim e entraremos em contato.

Clique para acessar o formulário e demonstrar interesse: https://goo.gl/PaeFx7.

Após o envio do formulário, o SNA informará os procedimentos para a criação de uma conta Baymac e dará orientações de acesso.

Os primeiros 100 membros do SNA que se registrarem no site da Baymac estarão isentos de taxa por um ano. 

Para os associados do SNA que já são membros da Baymac, estamos em negociação para garantir as mesmas condições desse novo grupo. 

A contratação de cada plano estará sujeita à formação de um grupo e os valores dependerão do número de adesões. Quanto mais associados aderirem, mais vantajoso ficará o plano. 

Lembramos que o SNA apenas intermediará as condições especiais aos pilotos brasileiros, não se responsabilizando pela contratação dos serviços, que será feita diretamente com a Baymac, após a formação de um grupo. 

Para maiores informações ou para tirar dúvidas, entre em contato  pelo telefone +55 (11) 5531-0318 ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS