Km/hora: SNA se reúne com Avianca para apresentar considerações dos tripulantes

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O SNA se reuniu nesta quinta-feira (3) com a Avianca para apresentar à empresa alguns apontamentos feitos pelos tripulantes em relação à proposta da empresa para a conversão do modelo de remuneração de km para hora de voo, discutida em assembleia no último dia 27 de abril.

Durante a reunião, a empresa recebeu as reivindicações e se comprometeu a analisar e a dar uma resposta ao SNA assim que possível.

Foram feitos apontamentos à empresa referentes à franquia de horas de voo e sobre o valor da hora de reserva/sobreaviso dos comissários que voam as aeronaves wide body e narrow body, que ficaram indexados aos valores de narrow body.

Além disso, foram feitas considerações sobre hora paga para treinamento em simulador para os pilotos, assim como sobre a gratificação dos instrutores de simulador e checadores.

A necessidade da regularização do Sistema Sigla também foi apontada pelo grupo, de forma que seja possível a avaliação da proposta juntamente com o simulador já disponibilizado.

Reforçamos a necessidade de que todos os tripulantes da Avianca utilizem o simulador para que possam comparar como era e como ficaria sua remuneração conforme a proposta apresentada. Caso haja problemas, solicitamos que os informem ao SNA através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a fim de que possam ser corrigidos.

O SNA recorda que a proposta ainda deverá ser aprovada pelos tripulantes em assembleia específica para esse fim. Em breve, uma nova assembleia será convocada para deliberação a respeito do formato de votação. Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS