Associados: prazo para inscrição em curso gratuito sobre FRMS termina dia 10

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Associados ao SNA têm até a próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, para fazerem sua inscrição para o curso/treinamento sobre FRMS (Sistema de Gerenciamento do Risco de Fadiga) e FTL (Limite de Horas de Voo), que será oferecido pelo sindicato e pela Ifalpa (Federação Internacional das Associações de Pilotos), nos dias 10 e 11 de outubro

O número de vagas é limitado (60) e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os não associados poderão realizar suas inscrições somente a partir do dia 11 de setembro, a depender de vagas disponíveis.

Somente serão consideradas as inscrições realizadas dentro do prazo previsto acima e com o envio de TODOS os dados presentes no formulário na última página do documento no link: https://bit.ly/2vCHTqm.

Obs.: Associados ao SNA não pagam.

Obs. 2: O curso será ministrado em inglês.

Sobre o curso

Os dois dias do curso são divididos em uma primeira seção de atividades de instrução, seguida de uma segunda seção de discussões interativas do painel.

Com especialistas em FRMS de Brasil, Argentina, Austrália e União Europeia, os participantes devem esperar um curso de treinamento bastante interativo e produtivo.

O Ifalpa FTL/FRMS Training começará no primeiro dia com uma introdução à ciência do sono e da fadiga, e Fatigue Risk Management Systems, seguido de uma apresentação sobre o Projeto Fadigômetro, inovador e pioneiro no mundo, que visa ao desenvolvimento de um banco de dados do nível de alerta das tripulações da aviação civil brasileira durante seus dias de trabalho.

O segundo dia está programado para aprofundar as discussões com o foco na implementação prática do FRMS; requisitos dos Sistemas de Segurança antes da implementação; desafios da implementação do FRMS e a importância da participação dos membros da tripulação de voo no processo e na implementação do FRMS na Europa.

Saiba mais: https://bit.ly/2vCHTqm.

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