SNA se reunirá com a Latam no dia 3/10 sobre o programa Decola BR

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas irá se reunir no dia 3 de outubro com a diretoria da Latam para discutir o Programa de Desenvolvimento de Comissários – Decola BR. Na ocasião, a empresa deverá apresentar sua posição final no que diz respeito ao critério de promoção considerando de alguma forma a antiguidade, um pleito da categoria.

Conforme havia anunciado anteriormente, a Latam já está aplicando o programa com relação aos benefícios/privilégios aos tripulantes com melhor desempenho. Apenas a questão da promoção será aplicada somente a partir de 2019.

Na última semana, a Latam inclusive enviou e-mail ao grupo que mais se destacou no Decola BR para as solicitações dos benefícios.

O SNA ressalta, no entanto, que ainda está tratativas com a companhia para negociar os critérios de pontuação do programa.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação para novidades sobre o tema e a para uma eventual convocação de assembleia.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100 ou pelo e-mail juridico@aeronautas.org.br.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770    

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS