SNA inicia processo de atualização de seu estatuto; participe!

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após obter decisão final favorável na 17ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e restabelecer seus poderes para alteração estatutária, o Sindicato Nacional dos Aeronautas vai iniciar um processo de estudo de mudança de seu estatuto e quer ouvir a opinião de seus associados a respeito do tema (https://bit.ly/2LMV42a).

O objetivo é modernizar a estrutura e os procedimentos do sindicato para melhor atender à categoria.

Com o intuito de ouvir contribuições de todos os associados interessados, a diretoria do SNA criou um grupo de trabalho para analisar o atual estatuto e suas limitações, além de receber e compilar todas as propostas de alterações. 

O estatuto vigente foi aprovado no ano de 2001 —e desde então estabelece as regras de condução das atividades do SNA. Consulte o atual estatuto do SNA: https://bit.ly/2Ow7r0p.

As sugestões dos associados, com as respectivas justificativas, podem ser enviadas pelo link https://bit.ly/2LMV42a.

Assim que as propostas forem recebidas, o SNA irá convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para dar início a esse processo, abrindo um período de 15 dias para envio da propostas formais e de mais 60 dias para avaliações das propostas apresentadas.

Depois de transcorrido esse prazo será realizada a votação, que acontecerá em Assembleia Plebiscitária, em que os associados escolherão a melhor proposta, de forma a atender às necessidades da categoria e permitir que a instituição continue se fortalecendo de forma organizada e sustentável.

O SNA conta com a participação de todos os associados para esse importante passo, que visa melhorar e tornar mais eficiente a estrutura do SNA, tornando o sindicato mais forte para atuar em defesa da categoria, adaptado às grandes mudanças do setor que vêm ocorrendo nos últimos anos.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS