Propostas para alteração do estatuto; votação a partir de 6/12

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após o encerramento do prazo, três propostas para alteração do estatuto do Sindicato Nacional dos Aeronautas foram encaminhadas pelos associados e serão colocadas em votação, respeitando todos os prazos do edital da Assembleia Geral Permanente Plebiscitária. Veja o edital com todas as datas, horários, endereços e prazos: https://bit.ly/2Qjujks.

A partir do dia 1º de outubro, inicia-se o prazo mínimo de 60 dias para análise e discussão das propostas, encerrando-se esse período no dia 4 de dezembro.

A assembleia será instalada no dia 5 de dezembro e a votação, por meio de escrutínio secreto, será feita entre os dias 6 e 20 de dezembro. 

Conheça as três propostas apresentadas:

Proposta 1 – https://bit.ly/2R3OAuP
Proposta 2 – https://bit.ly/2DBF1Az
Proposta 3 – https://bit.ly/2OYwE3y

Cabe lembrar que, para que o pleito tenha validade, é necessário quórum de 51% dos associados na votação.

O objetivo dessa atualização é modernizar a estrutura e os procedimentos do sindicato para melhor atender à categoria, já que o atual estatuto data de 2001 e necessita de mudanças.

O SNA conta com a participação de todos os associados para esse importante passo, que visa melhorar e tornar mais eficiente a estrutura do sindicato, tornando-o mais forte para atuar em defesa da categoria e melhor adaptado às grandes mudanças do setor que vêm ocorrendo nos últimos anos. 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS