Reunião com a Avianca sobre a conversão de km para hora é desmarcada

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas informa que a reunião que estava marcada para esta quinta-feira (8) com a Avianca sobre a conversão do modelo de remuneração de km para hora foi desmarcada.

A companhia compartilhou alguns dados com o SNA relativos a quilometragem e horas de voo, porém não houve tempo hábil para que uma análise fosse feita.

Lembramos que todos os dados que o sindicato vem solicitando à empresa não têm nenhum caráter nominal. São dados apenas estatísticos, relativos às operações da companhia.

Ressaltamos ainda que a companhia se comprometeu a apresentar formalmente uma proposta até o dia 1º de maio, data em que também irá disponibilizar um simulador para que os aeronautas possam comparar o modelo atual de remuneração e o modelo proposto.

O mais importante é que esta conversão seja feita de modo que não exista nenhum tipo de prejuízo na remuneração dos aeronautas. Para isso, o uso do simulador para comparações entre os modelos será fundamental.

Por fim, o sindicato lembra que qualquer proposta da empresa terá que ser aprovada pelo grupo de tripulantes em assembleia.

Venha conhecer mais de perto o trabalho do SNA. Participe conosco desta história. 

  
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS