SNA vai a audiência de mediação sobre a conversão km/hora da Latam no MPT

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O SNA compareceu nesta terça-feira (9) à audiência marcada pelo Ministério Público do Trabalho para mediação no processo negocial da conversão do modelo de remuneração de km para hora de voo Latam. A companhia aérea, mesmo sendo a solicitante da mediação, não compareceu.

Na audiência, o MPT concedeu ao SNA prazo de dez dias para manifestação com relação à petição protocolizada pela empresa em 31/8/2018. Na própria ata de audiência, alguns pontos alegados pela Latam já foram rechaçados pelo SNA. 

Confira a ata da audiência: https://bit.ly/2pI0Gx8.

Após a manifestação do SNA, será concedido prazo de 15 dias para a Latam apresentar a minuta do Acordo Coletivo de Trabalho para a conversão, com relação aos números que são propostos. 

Foi designada nova data para audiência de mediação, no dia 7/11/2018, já que a Latam não compareceu à audiência desta terça.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS