Tamprev: SNA solicita que tripulantes informem eventuais problemas para saques

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O SNA solicita aos aeronautas ativos e desligados da Latam que estiverem com dificuldades para realizar o saque do Tamprev que informem o sindicato, enviando todas as provas possíveis (e-mails, documentos de recusa etc) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Tamprev é um plano de previdência voltado para os funcionários da Latam e seus dependentes. O resgate deste benefício pode ser realizado no momento do desligamento, quando da aposentadoria ou também no curso do contrato de trabalho.

Porém o SNA recebeu denúncias de que a companhia estaria criando embaraços para proceder a estes resgastes, tanto para os aeronautas desligados quanto para os ativos. 

Com a formalização das denúncias e a documentação, o SNA poderá tomar as medidas cabíveis judicialmente para proteger os direitos dos tripulantes.

O departamento jurídico do SNA está disponível para sanar eventuais dúvidas dos aeronautas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (11) 5531-0318 (ramal 21).

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS