Latam desmarca reunião com o SNA sobre a conversão km/hora

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O SNA informa que a reunião que estava marcada para esta quinta-feira (8) com a Latam, sobre a conversão do modelo de remuneração de km para hora, foi desmarcada pela empresa.

Já havia sido comunicado à companhia que o SNA encontrou algumas discrepâncias e inconsistências nas propostas que foram apresentadas aos aeronautas, pontos estes que seriam discutidos nesta reunião.

O sindicato aproveita para reforçar para o grupo de voo que todos os dados que foram compartilhados pela empresa não têm caráter nominal, ou seja, representam apenas uma abordagem estatística relativa aos km e horas de voo nas operações da companhia.

O mais importante é que esta conversão seja feita de modo que não exista nenhum tipo de prejuízo na remuneração dos aeronautas. 

Por isso, ressaltamos a necessidade de que todos os tripulantes da Latam utilizem o simulador e, sempre que possível, informem ao SNA sobre problemas encontrados. Foi inclusive disponibilizado um canal do sindicato para envio de dados: https://goo.gl/MwfYv4.

Por fim, o sindicato lembra que qualquer proposta da empresa terá que ser aprovada pelo grupo de tripulantes em assembleia.

Venha conhecer mais de perto o trabalho do SNA. Participe conosco desta história.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS