Pagamento do DRG da Gol terá início em breve; aguardem instruções

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas informa aos tripulantes da Gol que em breve terá início o pagamento dos valores referentes à ação do DRG, conforme o acordo firmado no processo 0103900-54.2008.5.10.0021. 

A sigla DRG foi usada pela empresa para desvirtuar o instituto do sobreaviso. O aeronauta era colocado na escala em descanso não-remunerado e mesmo assim podia ser acionado para programação.

Conforme divulgado anteriormente, houve a homologação do acordo em maio de 2017 e, desde então, a empresa iniciou o pagamento dos valores ao SNA em dez parcelas, sendo que a última deverá ser depositada em maio de 2018. 

Após o pagamento da última parcela, o sindicato fará o repasse integral dos valores, com correção monetária, aos tripulantes.

Em breve, o SNA convocará a categoria para atualização dos dados para o pagamento, com datas e locais para o recebimento dos valores.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para eventuais esclarecimentos pelo telefone (11) 5531-0318 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS