4º rateio: administrador das Massas Falidas Varig pede novo Mandado de Pagamento

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O administrador judicial das Massas Falidas Varig, Rio Sul e Nordeste, k2 Consultoria Econômica, informa que aguarda apreciação da 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro de um pedido de emissão de um novo Mandado de Pagamento para que o Banco do Brasil faça a transferência do montante de R$ 47.508.000,00 —e com isso passam ser feitos os pagamentos do quarto rateio aos credores trabalhistas.

De acordo com o administrador, o Mandado de Pagamento que havia sido emitido em formato físico no último dia 24 de agosto foi cancelado pelo Banco do Brasil, o que levou a um novo pedido à 1ª Vara para a imediata liberação dos recursos, agora com um Mandado de Pagamento eletrônico.

A nota divulgada pelo administrador afirma que foi pedido caráter de urgência, considerando a natureza alimentar e o apelo social que envolve a matéria. Porém ressalta que não há como prever com exatidão quando o rateio poderá ser realizado.

Íntegra da nota divulgada pela k2 Consultoria Econômica: https://tinyurl.com/mbexpkt2.

É recomendado que os beneficiários mantenham-se informados por meio do site do administrador: www.sanordesteriosul.com.br.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store