SNA será sede de curso de FRMS (gerenciamento de fadiga) da Iata em fevereiro

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2020, a sede São Pauo do SNA vai abrigar o curso de FRMS (Sistema de Gerenciamento do Risco de Fadiga) ministrado pela Iata (Associação Internacional de Transportes Aéreos).

O Curso “FRMS - Fatigue Risk Management System with Safety Case for Regulators” possui como objetivo principal capacitar os envolvidos que irão atuar nos Grupos de Ação de Gerenciamento de Fadiga (GAGEFs) e em setores de escala e fatores humanos nas empresas.

O SNA irá disponibilizar, sem custo, um número limitado de vagas para aeronautas associados. Os interessados devem ser obrigatoriamente associados ao SNA e possuir proficiência no idioma inglês equivalente a Icao 4 ou superior (o curso será ministrado totalmente em inglês).

Para se inscrever, os candidatos devem enviar um e-mail com nome completo, CPF, função e empresa para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10 de janeiro. O SNA poderá solicitar formalmente à empresa aérea dispensa de escala aos aeronautas selecionados que manifestarem interesse.

Mais detalhes do curso podem ser acessados pelo link: https://bit.ly/2szKbIT.

Caso o número de associados interessados supere o número de vagas disponíveis, os critérios de desempate serão ser um associado efetivo e possuir maior tempo de filiação ao SNA.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS