SNA confirma com a Ryanair seleção prioritária para pilotos da Avianca

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dando continuidade aos esforços para recolocação dos pilotos brasileiros no mercado de trabalho, o Sindicato Nacional dos Aeronautas informa que mantém relacionamento constante com a companhia irlandesa Ryanair, que confirmou novo processo seletivo no Brasil no próximo mês de março, em local e datas a serem confirmados em breve.

Além disso, a Ryanair abriu a possibilidade para que a seleção ocorra em suas bases nas cidades de Dublin, na Irlanda, e Stansted, na Inglaterra. Para tanto, a empresa subsidia ao candidato passagens a partir de qualquer ponto da Europa, ida e volta até uma das cidades da seleção.

Essa parceria da Ryanair com o SNA prevê a prioridade aos pilotos da Avianca, dado o período de incertezas durante o processo de recuperação judicial em curso, porém as inscrições estão abertas a todos.

O SNA ressalta ainda que essa parceria com a companhia irlandesa já aprovou cerca de 150 pilotos do país no processo seletivo e que o sindicato tem prestado toda a assessoria aos seus associados nos trâmites junto à Autoridade Aeronáutica Brasileira e à empresa.

Os interessados devem enviar currículo em inglês, informando horas totais, horas PIC e se possuem ou não cidadania europeia, para Sra. Fernanda Madureira, pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A empresa tem vagas para comandantes com ou sem cidadania europeia, porém copilotos só serão contratados se tiverem cidadania.

Lembramos que o SNA apenas divulga oportunidades e que não tem responsabilidade sobre as vagas e a seleção.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou na Apple Store

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS