Impressão de CHT digital pelo SNA está em produção; QR Code será maior

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Devido a um problema com o QR Code, o SNA informa que está fazendo a reimpressão do CHT Digital, em cartão de PVC, para os tripulantes associados que fizeram a solicitação.

Com autorização da Anac, o SNA está utilizando agora um QR Code maior —o cartão, porém, não inclui foto e assinatura, seguindo orientação da agência reguladora de manter o formato e design do arquivo PDF original.

Todos aqueles que fizeram pedidos serão avisados por whatsapp e/ou e-mail assim que o CHT estiver pronto para retirada.

Lembramos ainda que, desde o início, o SNA foi contrário à decisão da Anac de passar a emitir o CHT somente em versão digital, eliminando o documento físico, e que a impressão pelo sindicato foi uma forma encontrada de contornar o problema.

Manter o CHT somente digital pode trazer complicações para os tripulantes, especialmente em viagens ao exterior, bem como para acesso a aeroportos também no Brasil.

- Pedido de impressão

O associado interessado deve enviar o arquivo em PDF de seu CHT digital para o whatsapp 11 98687-0052. O arquivo pode ser baixado no site da Anac pelo link: https://bit.ly/2OjQCbk.  

O associado poderá optar por retirar a carteirinha na sede São Paulo do SNA ou recebê-la pelos correios.

Obs.: O SNA poderá emitir a carteira para não-associados mediante pagamento do valor de R$ 50 para os custos e com retirada na sede do sindicato.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS