Copilotos da Latam reafirmam posição sobre contratações diretas

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em reunião com copilotos da Latam realizada nesta segunda-feira (29), para tratar sobre as contratações diretas de comandantes, foi reforçada a posição do grupo definida na assembleia do dia 20 de fevereiro de 2019.

Na ocasião, os tripulantes deliberaram por formular uma proposta para que os cursos de elevação e promoções iniciassem imediatamente e que, se houvesse a necessidade de contratações diretas de comandantes, para evitar qualquer descontinuidade na operação da empresa, que fossem realizados contratos por prazo determinado de até um ano —algo que foi rejeitado pela companhia.

A proposta da categoria estava baseada na premissa de que uma oportunidade de crescimento deve ser aproveitada pela empresa, mas com a contrapartida da garantia da promoção futura dos copilotos da empresa, de forma a evitar o descontentamento do grupo e o custo decorrente —além da valorização dos copilotos com mais de uma década de experiência.

Ficou definido que o SNA deve requerer esclarecimentos sobre a expansão da empresa.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS