Reunião no Consulado Brasileiro em Buenos Aires

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na última terça-feira, 8/4/2014, o Diretor de Comunicação do SNA, Comandante Diego Schilling esteve em reunião no Consulado Brasileiro em Buenos Aires, Argentina.

O Comandante, representando o SNA, se encontrou junto à Fespla- Federação Sindical de Pilotos da América Latina-, com Ivana Gurgel, conselheira para assuntos econômicos- comerciais do consulado brasileiro em Buenos Aires, e o assessor especialista em transporte aéreo para discutirem assuntos relativos aos céus abertos.

O presidente da Fespla, Pablo Biro, tratou de temas que preocupam a federação, tais como livre circulação de matriculas/licenças, Céus abertos, e outros. Durante o encontro foram expressas as consequências da implementação destas medidas em nível regional, entre elas, a preocupação com a manutenção dos empregos.

Por conta disto, foi mostrado a vontade por parte da Fespla, representado também pelo SNA, em participar das discussões em torno destes temas, solicitando a possibilidade de tomarmos um assento na CLAC, Comissão Latino Americana de Aviação Civil, mesmo que seja como observadores.

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas