SNA convoca aeronautas para defesa do PL 8255/14 ante deputados

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O SNA convoca todos os aeronautas que puderem para acompanhar seus representantes em visita a gabinetes de deputados nos dias 23, 24 e 30 de deste mês. O objetivo é fazer um trabalho de defesa do PL 8255/14, conscientizando os deputados da importância da nova lei do aeronauta.

O projeto será votado em breve na CVT (Comissão de Viação e Transportes) da Câmara — a data provável é 01 de julho.

Recentemente, a deputada Clarissa Garotinho, presidente da CVT e relatora do projeto de lei, divulgou seu relatório e se mostrou sensível à fadiga a que os tripulantes estão expostos diariamente —e, consequentemente, preocupada com a segurança de voo.

Precisamos da ajuda de todos os aeronautas neste importante momento. O SNA vai fornecer transporte, alimentação e hotel aos que se dispuserem a ajudar neste trabalho de visita aos deputados nos dias 23, 24 e 30.

Para isso, basta entrar em contato pelos e-mails [email protected]  ou [email protected].

Aos que não puderem comparecer nestas datas, fiquem atentos para a divulgação da data da votação. Contamos com toda a categoria presente em Brasília para apoiar a aprovação do texto, que traz uma série de melhorias para a profissão, garantindo segurança de voo e ganhos sociais para os aeronautas.

Clique aqui para baixar o relatório da dep. Clarissa Garotinho

Clique aqui para baixar o texto do projeto de lei proposto pela relatora