EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PLEBISCITÁRIA PERMANENTE

O Sindicato Nacional dos Aeronautas – SNA, nos termos do seu Estatuto Social, por seu Diretor Presidente, ao final assinado, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo disposto no artigo 27, alínea “a”, combinado com os artigos 20, 21, caput e §4º, 22, caput e §2º, 24, 25 “c ” e parágrafo único, “b”, 30 caput e §3º e 31, §1º,  todos do referido Estatuto Social e observados os demais requisitos estatutários e legais, convoca os comandantes associados ao SNA da AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS S/A., que ingressaram no quadro social até às 12h do dia 25 de novembro de 2020, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária Plebiscitária Permanente, que devido a impossibilidade de ser efetuada presencialmente, será feita totalmente em ambiente virtual com votação on-line, que será iniciada no dia 26 de novembro de 2020, às 09h, e encerrada no dia 27 de novembro de 2020 às 16h, com a seguinte ordem do dia: deliberação sobre a proposta da empresa de revogação do Acordo Coletivo de Trabalho Pandemia Coronavírus - Medidas Temporárias, firmado em 25 de junho de 2020 e Aditivo, firmado em 16 de setembro de 2020.

São Paulo, 24 de novembro de 2020.

Ondino Dutra Cavalheiro Neto
Diretor Presidente

O SNA vai realizar uma live nesta segunda-feira (23), às 20h, em seu canal no Youtube, para fazer esclarecimentos aos tripulantes da Azul Linhas Aéreas sobre a intenção da empresa de encerrar antecipadamente o ACT que previa redução de jornadas e salários por 18 meses —até o fim de 2021.

Inscreva-se em nosso canal: www.youtube.com/sindicatonacionaldosaeronautas.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://bit.ly/3breFNZ.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store

O SNA fará uma live nesta terça-feira (8), às 20h, em seu canal no Youtube, para prestar esclarecimentos aos tripulantes da Azul Linhas Aéreas sobre a proposta de possível aditivo ao ACT vigente apresentada pela empresa.

O aditivo trata da evolução de trimestres, com o progressivo aumento do número de voos, e de mudanças em itens operacionais, como a possibilidade de bases virtuais e o direcionamento das escalas para pernoites.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube para acompanhar: https://www.youtube.com/sindicatonacionaldosaeronautas.

A proposta, que ainda está sendo finalizada pela companhia, será levada a deliberação dos tripulantes associados em votação que será realizada on-line. O edital de convocação de convocação será publicado em breve.

Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store

EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato Nacional dos Aeronautas - SNA, nos termos do seu Estatuto Social, por seu Diretor Presidente, ao final assinado, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo disposto no artigo 27, alínea “a”, combinado com os artigos 20, 21, caput e §4º, 24, 25 “c ” e parágrafo único, “b”, 30, caput, e 31, §1º,  todos do referido Estatuto Social e observados os demais requisitos estatutários e legais, convoca os copilotos associados ao SNA da AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS S/A, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 04 de fevereiro de 2020, às 13:30h, em primeira convocação, e às 14:00h, em segunda e última convocação, no Ramada Hotel Viracopos, localizado na Rua Sérgio Fernandes Borges Soares, nº 1000, bairro Distrito Industrial, Campinas – SP, CEP: 13054-709, para a seguinte ordem do dia: discutir e deliberar acerca da proposta de equiparação salarial para copilotos da Azul.

São Paulo, 28 de janeiro de 2020.

Ondino Dutra Cavalheiro Neto
Diretor Presidente

A Azul Linhas Aéreas informou ao SNA nesta segunda-feira (20) que realizou as correções necessárias em seu sistema de acesso e impressão de escalas.

O sindicato havia contactado a empresa sobre o assunto no último dia 15, após receber denúncias de que o sistema estava inoperante.

Caso o problema persista, o SNA pede que os tripulantes voltem a relatar.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store

Os associados Maria Inês Palmeira de Lucena e Jefferson Soares Barbosa foram eleitos representantes sindicais da Azul Linhas Aéreas.

A apuração dos votos foi realizada nesta terça-feira (14), conforme o calendário do processo eleitoral definido em assembleia pelos tripulantes da companhia.

A votação foi feita on-line, entre os dias 6 e 13 de janeiro.

A Azul Linhas Aéreas será comunicada imediatamente do resultado da eleição.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store    

Os associados Jefferson Soares Barbosa e Maria Ines Palmeira de Lucena tiveram suas candidaturas registradas para concorrer no processo eleitoral para representante sindical da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Conforme definido em assembleia realizada no dia 12 de dezembro, a votação será feita on-line, entre os dias 6 e 13 de janeiro de 2020.

Procedimentos para votação:

1. A partir do dia 6 de janeiro, o votante deve entrar na página https://votacao.aeronautas.org.br e preencher as informações requeridas. Em caso de qualquer tipo de problema com o link, o associado deverá entrar em contato por meio do telefone/whatsapp 11 95375-0095;

2. Se os dados estiverem corretos, o aeronauta receberá através de um SMS ou e-mail um link exclusivo que leva para a página de votação. Após votar, esse link não pode mais ser usado;

3. O votante receberá um e-mail com a confirmação de seu voto.

No dia 14 de janeiro será realizada apuração dos votos e divulgação do resultado.

Fiquem atentos a nossos meios de comunicação.


Em assembleia realizada no dia 12, em Campinas, os copilotos da Azul Linhas Aéreas decidiram que realizarão duas manifestações, no dia 19, em Viracopos, e no dia 20, em Congonhas, ambas com início às 16h, para expressar seu descontentamento e repúdio quanto à desvalorização da função do copiloto na companhia e às preterições na carreira. Saiba mais: https://bit.ly/2PTueF1.

***

nota ao publico copilotos azul

 

Mais Artigos...