Processo de reintegração da Rio: antecipação de audiência de instrução

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato Nacional dos Aeronautas informa que obteve êxito no pedido de antecipação da audiência de instrução do processo de reintegração movido contra a Rio Linhas Aéreas (processo 0001141-73.2015.5.09.0965), anteriormente designada para 10 de outubro de 2016 e agora agendada para o dia 26 de abril de 2016, na 3ª Vara do trabalho de São José dos Pinhais-PR.

Diante do descumprimento da liminar pela empresa e a posterior suspensão dos efeitos desta por decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, o SNA apresentou manifestação nos autos requerendo a execução da multa arbitrada pela juíza em favor dos demitidos, a expedição de oficio ao Ministério Público informando o cometimento do crime de desobediência, a aplicação de multa por litigância de má-fé e a inclusão dos nomes de alguns aeronautas que, por equívoco, não foram acrescidos na lista anteriormente divulgada pela Vara do Trabalho.

Na mesma petição, o SNA requereu a antecipação da audiência de instrução, por entender que o aguardo da data anteriormente designada acarretaria longa demora e prejuízos irreparáveis aos aeronautas.

O departamento jurídico do SNA manterá todos os aeronautas informados sobre o desfecho da ação e está disponível para sanar eventuais dúvidas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (11) 5531-0318 (ramal 101).

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS