Avianca: SNA oferece serviço de atendimento psicológico gratuito on-line

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dado o momento delicado pelo qual passam os tripulantes da Avianca, devido à recuperação judicial da empresa, o SNA abriu excepcionalmente para os aeronautas associados da companhia um serviço de atendimento psicológico gratuito via Skype.

Para tanto, foi contratada uma clínica especializada. Cada associado pode fazer até cinco sessões gratuitas.

Para ter acesso ao serviço, basta fazer a solicitação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 11 5090-5100 (ramal 1072).

O serviço de atendimento psicológico presencial também continua disponível para todos os associados, independentemente da companhia, com o custeio de até 12 sessões. Em breve esta nova modalidade de atendimento virtual será também disponibilizada para todos os associados.

Saiba mais sobre o atendimento psicológico: https://bit.ly/2sXmoiu.

Lembramos também que no próximo dia 7 de fevereiro será realizada assembleia para debater e deliberar sobre alternativas para buscar a garantia dos empregos de pilotos e comissários da companhia a partir do próximo dia 1º de março. Veja o edital completo: https://bit.ly/2HGC9V7.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS