Chapas registradas estão aptas para concorrer a representante sindical da Azul

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os associados Jefferson Soares Barbosa e Maria Ines Palmeira de Lucena são os candidatos para o cargo de representante sindical da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Conforme definido em assembleia realizada no dia 12 de dezembro, a votação será feita on-line, entre os dias 6 e 13 de janeiro de 2020.

Procedimentos para votação:

1. A partir do dia 6 de janeiro, o votante deve entrar na página https://votacao.aeronautas.org.br e preencher as informações requeridas. Em caso de qualquer tipo de problema com o link, o associado deverá entrar em contato por meio do telefone/whatsapp 11 95375-0095;

2. Se os dados estiverem corretos, o aeronauta receberá através de um SMS ou e-mail um link exclusivo que leva para a página de votação. Após votar, esse link não pode mais ser usado;

3. O votante receberá um e-mail com a confirmação de seu voto.

No dia 14 de janeiro será realizada apuração dos votos e divulgação do resultado.

O SNA ressalta que os representantes sindicais por empresa são responsáveis por coordenar junto com a diretoria do SNA as denúncias e demandas dos tripulantes da companhia aérea em que trabalham e da categoria em geral. São, portanto, o maior elo de ligação entre os aeronautas e a diretoria da empresa e exercem importante função dentro do sindicato.

Fiquem atentos a nossos meios de comunicação.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS