Orientação para os tripulantes da Avianca sobre a retomada da greve

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a decisão tomada em assembleia nesta quinta-feira (23) de retomar a greve a partir da manhã desta sexta-feira (24), os tripulantes da Avianca devem: 

1. Escalados para os voos listados para a paralisação: não comparecer.
 
Confira os voos a serem paralisados em Congonhas: https://bit.ly/2wbAqPd.

Confira os voos a serem paralisados no Santos Dumont: https://bit.ly/2QkhJSo.
 
2. Escalados para outros voos: devem comparecer, caso se considerem aptos sob o ponto de vista da saúde física e mental.
 
3. Conforme orientação anterior reforçada por decisão em assembleia, aqueles que se sentirem sob condições de estresse devido à falta dos pagamentos e ao risco iminente de serem despedidos, ou que não se encontrarem em condições emocionais adequadas para desempenharem suas funções em voos, por decisão individual, devem comunicar à empresa por e-mail o não comparecimento ao trabalho com base no Manual Geral de Operações da própria Avianca — que determina que não podem atuar ou tentar atuar como tripulantes aqueles que estiverem sob efeito de fadiga e estresse.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com o SNA pelo telefone (11) 5090-5100 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS