Azul dá retorno ao SNA sobre demandas e denúncias dos tripulantes

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Após questionamentos realizados pelo SNA, baseados em denúncias e demandas de tripulantes, a Azul Linhas Aéreas deu um retorno ao sindicato sobre alguns temas.

Confira abaixo o posicionamento da empresa.

- Proibição de reserva por período superior a três horas no aeroporto de Santos Dumont.
A Azul se comprometeu a fornecer repouso em hotel para reservas no Santos Dumont por período superior a três horas, limitado a seis horas.

- Apuração de nova marca de sapatilhas para uso das tripulantes.
A empresa afirma que está realizando testes de modelos de novos sapatos e divulgará no início de outubro os resultados.

- Apresentação de pilotos e comissários em períodos divergentes.
A companhia se comprometeu a não exigir a apresentação de pilotos e comissários em horários distintos para os mesmos voo.

O SNA continuará acompanhando estes temas de perto e pede aos tripulantes que enviem relatos sobre eventuais novas ocorrências.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).

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