Mais uma proposta de emenda para aposentadoria especial é apresentada

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após intensa atuação da categoria em Brasília nas últimas semanas, mais uma proposta de emenda ao PLP (Projeto de Lei Complementar) nº 245/2019 foi apresentada nesta terça-feira (26) para a inclusão de pilotos e comissários entre os profissionais que têm direito a aposentadoria especial.

A emenda, apresentada pelo senador Elmano Férrer (Podemos-PI), inclui o serviço aéreo embarcado entre as atividades que apresentam risco à integridade física, ensejando o direito a aposentadoria especial. Veja a íntegra da proposta de emenda: https://bit.ly/37EEQj5.

Além do senador Férrer, o SNA agradece aos também senadores Major Olimpio (PSL-SP), Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), Acir Gurgacz (PDT-RO), Paulo Paim (PT-RS) e Cid Gomes (PDT-CE), que também apresentaram propostas de emenda semelhantes.

O SNA espera assim que a emenda seja de fato acolhida pelo relator do projeto de lei na CAE (Comissão de Assuntos Especiais) do Senado, Espiridião Amin (PP-SC).

O sindicato lembra também que este é apenas o início da tramitação do PLP 245/2019 no Congresso e que continuará o trabalho de conscientização dos parlamentares em Brasília. Para isso, conta com o apoio e a participação da categoria.

Veja a lista de e-mails dos senadores da CAE: https://bit.ly/2WQ3iZN.

Participe e faça sua parte.

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS