Empréstimo consignado: tripulantes da Gol e da Latam recebem comunicado das empresas

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na tarde de terça-feira (24), a Gol Linhas Aéreas e a Latam Linhas Aéreas enviaram um comunicado aos tripulantes sobre o crédito consignado do banco Santander.

No texto foi alegado que, para contribuir e amenizar os efeitos negativos do novo coronavírus na economia, o banco está trabalhando fortemente para construir uma nova solução que atenda às necessidades dos aeronautas, por meio da concessão e/ou renegociação de operação de crédito consignado a partir de 25 de março de 2020.

Ainda de acordo com o comunicado, existe a possibilidade de contratar ou refinanciar o crédito consignado com carência de 120 dias para pagamento da primeira parcela.

O departamento jurídico do SNA já está analisando a medida e solicita que os tripulantes aguardem a finalização da análise.

O departamento jurídico do SNA fica à disposição para esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store

#OrgulhoDePertencer
#VoarÉNossaMissão

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS