Sideral se compromete a corrigir eventuais erros na hora de voo do tripulante extra

Fonte
  • Menor Pequena Medium Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após questionamentos feitos pelo SNA sobre o pagamento da hora de voo aos tripulantes extra a serviço, com base em denúncias de aeronautas, a Sideral Linhas Aéreas se comprometeu a “efetivar uma minuciosa verificação” para apurar “eventuais irregularidades”.

A empresa afirmou ainda que caso constate diferenças, “se compromete a proceder a partir do mês de junho de 2022 aos ajustes necessários para que o tripulante extra possa receber a hora de voo nos moldes estabelecidos na cláusula 3.2.8 da Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria profissional em vigência”.

O SNA aguarda a apuração da Sideral o mais breve possível e a pronta correção de quaisquer irregularidades.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/sna-atendimento

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store