Em audiência na Justiça realizada na segunda-feira (26), relativa à ação civil pública em que o SNA cobra da Avianca o pagamento das verbas rescisórias dos demitidos, a companhia reconheceu, na contestação apresentada em juízo, que os valores não foram pagos.
Desta forma, o SNA reiterou o pedido de bloqueio imediato nas contas do grupo econômico. Porém o juiz informou que analisará o pedido somente no julgamento, que ainda não foi designado.
O SNA tem até a próxima segunda, dia 2 de setembro, para apresentar réplica sobre a contestação da Avianca. Na sequência, o MPT será intimado para se manifestar e o juiz deve proferir o julgamento.
Também nesta audiência, o juiz decretou revelia e confissão das empresas Redstar Limited Corp e Aerovias Beta corp, que figuram no grupo econômico, por não comparecimento em audiência das mesmas.
Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação para novidades sobre a Avianca.
O SNA fica à disposição para esclarecimentos de dúvidas e para quaisquer outras orientações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Whatsapp 11 95375-0095 (somente para associados).
Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store