SNA promove em outubro o 1º Congresso Nacional de Aviação

4 de julho de 2016

O Sindicato Nacional dos Aeronautas irá realizar, entre os dias 13 e 14 de outubro, o 1º Congresso Nacional de Aviação. O evento surgiu do interesse de criar um espaço para informação e debate sobre os mais variados temas ligados ao setor. O congresso será voltado não apenas aos aeronautas, mas também a empresários, parlamentares, agentes políticos, jornalistas, estudantes e todos aqueles que têm interesse por aviação. Como um dos maiores mercados aéreos do mundo, o Brasil precisa de um evento que estimule o conhecimento e o intercâmbio de informações qualificadas.

IMPORTANTE:

Liberação para congressos aos associados SNA
Exceto nos meses de janeiro, fevereiro, julho e dezembro, as empresas se comprometem a liberar, de uma só vez, 1% (um por cento) de seus aeronautas sindicalizados assegurando um mínimo de 2 (dois) por empresa, para participarem do congresso específico da categoria, por um período de 3 (três) dias, para os baseados no local do evento, e 5 (cinco) dias para os de outras localidades sem prejuízo de seus vencimentos fixos e com passagens fornecidas pelas empresas, na medida do possível. Os nomes dos congressistas serão informados ao SNEA, 45 (quarenta e cinco) dias antes do evento.

Conforme o artigo 4.10. da CCT dos aeronautas da aviação regular.

Para isso, após inscrição no evento, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 26 de agosto, informando interesse pela liberação.

Congresso Nacional de Aviação 13 e 14 de Outubro
Hotel Renaissance
End: Alameda Santos, 2233
São Paulo SP