Home Notícias Táxi Aéreo Bristow: desdobramentos da reunião com a empresa sobre a pauta de reivindicações

Bristow: desdobramentos da reunião com a empresa sobre a pauta de reivindicações

11 de outubro de 2022

O SNA se reuniu com a Bristow Táxi Aéreo na sexta-feira (7) para tratar da pauta de reivindicações aprovada pelos aeronautas. Foram tratados os seguintes itens da pauta:

– Respeitar os horários de refeição quente conforme CCT Táxi Aéreo, com limite de seis horas a partir do horário de apresentação. Os horários de almoço devem ser entre 11h e 13h, para que o término seja até as 14h. O mesmo critério deve ser utilizado no jantar.

A empresa afirmou que vai verificar opções de restaurantes no horário

– Retornar o pagamento das diárias de alimentação também nos dias de deslocamento da base contratual para a base operacional, considerando o deslocamento entre as bases como tempo de jornada.

A Bristow vai analisar a possibilidade de retornar ao que era praticado anteriormente, com a ida do aeronauta no mesmo dia em que assume a programação. 

– Definição de cursos, treinamentos teóricos e práticos, exames e reuniões com os valores de cálculos e pagamentos, inclusive também para os instrutores da empresa, cumprindo com o pagamento correto das horas com definição de valores, não fazendo parte das horas garantidas.

– Ter acesso transparente dos valores da parte variável da remuneração e do critério para pagamento.

O SNA fará, em breve, nova reunião com os aeronautas para esclarecer o andamento das negociações e, posteriormente, fará nova reunião com a empresa.  

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052