Home Notícias Gol Em resposta ao SNA, Gol afirma que mudou procedimento para emissão do voucher de alimentação

Em resposta ao SNA, Gol afirma que mudou procedimento para emissão do voucher de alimentação

27 de dezembro de 2024

Compartilhe...

A Gol Linhas Aéreas respondeu a ofício do SNA solicitando esclarecimentos sobre dificuldades que os aeronautas estão enfrentando na utilização de vouchers, quando não há embarque de alimentação.

Em sua resposta, a empresa afirmou que a prática anterior, em que o aeronauta precisava se deslocar ao DO para retirada do voucher, foi revogada, sendo substituída por um sistema on-line.

De acordo com a Gol, o tripulante deverá preencher um formulário disponível no link https://forms.office.com/r/aF7LtB8kKJ, com as informações pertinentes ao voo em questão. Após o envio do formulário, o time responsável procederá com a avaliação da solicitação para determinar se a compensação é devida.

Caso a solicitação seja elegível, o valor correspondente de R$ 50,00 (cinquenta reais) será creditado diretamente ao tripulante, nas mesmas datas previstas para o pagamento das diárias nacionais.

O SNA reforça que, caso os aeronautas continuem com dificuldades, podem e devem entrar em contato com o sindicato.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via WhatsApp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!