Em resposta ao SNA, Gol afirma que mudou procedimento para emissão do voucher de alimentação
27 de dezembro de 2024
A Gol Linhas Aéreas respondeu a ofício do SNA solicitando esclarecimentos sobre dificuldades que os aeronautas estão enfrentando na utilização de vouchers, quando não há embarque de alimentação.
Em sua resposta, a empresa afirmou que a prática anterior, em que o aeronauta precisava se deslocar ao DO para retirada do voucher, foi revogada, sendo substituída por um sistema on-line.
De acordo com a Gol, o tripulante deverá preencher um formulário disponível no link https://forms.office.com/r/aF7LtB8kKJ, com as informações pertinentes ao voo em questão. Após o envio do formulário, o time responsável procederá com a avaliação da solicitação para determinar se a compensação é devida.
Caso a solicitação seja elegível, o valor correspondente de R$ 50,00 (cinquenta reais) será creditado diretamente ao tripulante, nas mesmas datas previstas para o pagamento das diárias nacionais.
O SNA reforça que, caso os aeronautas continuem com dificuldades, podem e devem entrar em contato com o sindicato.
Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna
Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via WhatsApp: 11 98687-0052
Juntos vamos mais longe!