Gol revisa falha em vouchers de alimentação após solicitação do SNA
30 de janeiro de 2025
Após o SNA solicitar à Gol Linhas Aéreas a revisão do novo procedimento para emissão do voucher de alimentação dos tripulantes, a empresa respondeu que, em janeiro, identificou uma falha operacional no pagamento para os casos indicados no formulário on-line e que está trabalhando em melhorias no processo. A empresa também informou que o crédito foi antecipado para esta quinta-feira, dia 30 de janeiro.
De acordo com a Gol, a empresa recebeu relatos pontuais de tripulantes que não receberam alimentação a bordo, devido à indisponibilidade do serviço em algumas bases ou por motivo de troca de aeronave ou de tripulação. Nesses casos, os reembolsos foram autorizados, e as negativas emitidas foram revisadas.
Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.
Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna
Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via WhatsApp: 11 98687-0052
Juntos vamos mais longe!