Home Notícias Azul Azul responde ao SNA e afirma que sistema do Passe Livre está funcionando normalmente

Azul responde ao SNA e afirma que sistema do Passe Livre está funcionando normalmente

12 de fevereiro de 2025

Compartilhe...

A Azul Linhas Aéreas respondeu ao ofício do SNA, que solicitava a solução dos problemas no sistema de emissão do Passe Livre. O sindicato recebeu relatos de inconsistência no sistema, o que vem causando transtornos para os aeronautas.

Em sua resposta, a empresa afirmou que o sistema está funcionando normalmente após a atualização que reformulou a concessão do Passe Livre da Azul através do Snea (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias).

A implantação, segundo a companhia, terminou em 30 de janeiro e durante esse período houve problemas de acesso à plataforma que foram direcionados pelo Snea e, de acordo com a Azul, solucionados rapidamente.

O SNA reforça que em caso de quaisquer dificuldades para obtenção do Passe Livre os aeronautas podem e devem entrar em contato com o SNA, através do e-mail juridico@aeronautas.org.br

Em caso de dúvida entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!