A companhia ressaltou que o serviço será apenas de remarcação, não valendo para casos em que o tripulante não tenha uma reserva ou queira gerenciar uma exceção, como mudar de aeroporto, por exemplo.
Ficarão sob responsabilidade do pessoal no aeroporto somente as alterações em situações de no-show e em remarcações de voo seguido a reserva original.
Em alterações, por exemplo, de um dia para o outro, o tripulante deverá cancelar sua reserva original e realizar um novo pedido pelo site do Passe Livre.
A empresa ressalta que atualmente existem regras de encerramento de check in diferenciadas em BSB, CGH, GRU e GIG, que encerram seus voos com 40 minutos de antecedência, enquanto os demais encerram com 30, e que é muito importante que todos os tripulantes de congêneres estejam atentos a este procedimento.
O SNA agradece à Gol pelas melhorias e pelo diálogo aberto para a construção de avanços no Passe Livre. Continuaremos buscando aperfeiçoamentos nesse direito tão importante para os aeronautas.