A Latam publicou nesta sexta-feira um comunicado em que informa que seu sistema de emissão de e-passe está com problemas e disponibilizou um e-mail como alternativa para solicitação de Passe Livre.
Veja a íntegra do comunicado:
INSTABILIDADE DO SISTEMA E-PASSE
Informamos que o sistema de emissão de e-passe LATAM está apresentando instabilidade. A equipe de TI já está trabalhando para solucionar o problema e, assim que estabilizado, informaremos.
Para garantir o atendimento de todos, caso não consiga emitir o passe através do sistema, siga o procedimento abaixo:
– Envie a solicitação ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com antecedência mínima de 04 horas do horário do voo;
– Após a emissão do passe, pela equipe Suporte Operacional, o tripulante receberá um e-mail com o número do e-ticket para efetuar o check-in, conforme o procedimento atual.
Importante ressaltar que as solicitações com voos no prazo de 24 horas serão tratadas como prioridade. Dessa forma, efetue a sua solicitação somente com 24 horas de antecedência do voo.
Contamos com a compreensão de todos!
Responsável pela informação: Planejamento e Suporte Operacional LATAM