Após questionamentos feitos pelo SNA sobre o pagamento da hora de voo aos tripulantes extra a serviço, com base em denúncias de aeronautas, a Sideral Linhas Aéreas se comprometeu a efetivar uma minuciosa verificação para apurar eventuais irregularidades.
A empresa afirmou ainda que caso constate diferenças, se compromete a proceder a partir do mês de junho de 2022 aos ajustes necessários para que o tripulante extra possa receber a hora de voo nos moldes estabelecidos na cláusula 3.2.8 da Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria profissional em vigência.
O SNA aguarda a apuração da Sideral o mais breve possível e a pronta correção de quaisquer irregularidades.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SNA.
Canais de atendimento: https://tinyurl.com/sna-atendimento
Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052
Via app: Procurar SNA no Google Play ou na Apple Store