SNA e Gol iniciam conversas preliminares sobre possível acordo do DSR
9 de janeiro de 2026
O SNA foi procurado pela Gol Linhas Aéreas para iniciar conversas preliminares sobre um possível acordo judicial relacionado ao DSR (Descanso Semanal Remunerado).
O sindicato esclarece que essas tratativas iniciais têm por objetivo viabilizar uma mediação no Cejusc (Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos), do TST (Tribunal Superior do Trabalho). Neste momento, as discussões estão na etapa de diálogo prévio para estruturar essa negociação.
É importante salientar que qualquer proposta de solução nesta mediação deverá beneficiar a categoria.
O SNA reforça o compromisso de manter todos informados e de submeter qualquer proposta de acordo à apreciação e deliberação dos aeronautas.
Fiquem atentos aos nossos meios de comunicação.
Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.
Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna
Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052
Voando juntos, conquistamos mais!



