Home Notícias Azul SNA questiona a Azul sobre dificuldades na transferência de saldo do cartão de diárias para conta bancária via Pix; empresa responde

SNA questiona a Azul sobre dificuldades na transferência de saldo do cartão de diárias para conta bancária via Pix; empresa responde

6 de março de 2025

Compartilhe...

O SNA solicitou esclarecimentos à Azul Linhas Aéreas sobre dificuldades relatadas pelos tripulantes em realizar a transferência do saldo do cartão de diárias para conta bancária via Pix.

A impossibilidade de transferir o saldo tem prejudicado os aeronautas, pois ficam impossibilitados de utilizar os valores imediatamente para cobrir os gastos feitos com alimentação em chaves de voo. Com as diárias sendo pagas apenas após a execução dos voos, os aeronautas têm que custear sua alimentação para depois receber os valores.

Desta forma, o SNA solicitou os devidos esclarecimentos sobre o tema, além de um posicionamento da empresa sobre a normalização do serviço, assim como possíveis alternativas.

Em sua resposta, a Azul afirmou que a funcionalidade de transferência via Pix foi normalizada nesta quinta-feira (6), às 12h, no entanto é necessário que o aeronauta atualize o aplicativo em seu celular. De acordo com a empresa, todas as demais funcionalidades do cartão permaneceram inalteradas durante a instabilidade.

O SNA reforça que em caso de inconsistências, os aeronautas podem e devem entrar em contato com o sindicato.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052

Juntos vamos mais longe!