Em audiência realizada nesta segunda-feira (26) no TST (Tribunal Superior do Trabalho), relativa à ação sobre redução de força de trabalho ocorrida na Gol em 2012, foi determinado que a empresa apresente, até o dia 2 de setembro, documentos que comprovem as demissões que a companhia alega terem sido feitas de forma regular.
Após isso, o SNA terá prazo até o dia 9 de setembro para analisar esses documentos da empresa. Ficou marcada para o dia 10 de setembro uma nova audiência para, com acompanhamento do ministro Vieira de Mello Filho, uma nova tentativa de conciliação entre as partes.
Lembramos que o SNA obteve decisões favoráveis nas duas primeiras instâncias da Justiça do Trabalho, em que a empresa foi condenada a reintegrar os demitidos em desacordo com a norma coletiva ou pagar indenização.
Veja a íntegra da ata da audiência desta segunda: https://bit.ly/30ALpyZ.
Fiquem atentos aos meios de comunicação do SNA para novidades sobre o tema.
O departamento jurídico do SNA fica à disposição para eventuais esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/sna-associe-se
Via Whatsapp: 21 98702-6770
Via app: SNA no Google Play ou Apple Store