Veja abaixo o novo retorno dado pela Azul.
– Dificuldades para utilização do serviço apanha (vans);
A companhia informa que o chat está agora funcionando normalmente.
– Instalações do Crewrest nos Despachos Operacionais de Viracopos e Confins;
Informa que as visitas técnicas nas instalações do Crewrest nos Despachos Operacionais de Viracopos e Confins estão sendo realizadas, mas ainda não há laudo.
– Fornecimento de refeição a bordo das aeronaves em dias de checks de carteira;
A empresa afirma que a situação está regularizada.
– Cartão de diárias internacionais.
Azul afirma que não será possível a devolução dos valores não utilizados pelos aeronautas após o vencimento do cartão. Cada tripulante, ao receber o novo cartão VTM, em razão do vencimento do cartão anterior, assinou termo com as informações sobre vencimento e data limite para transferência de valores.
O departamento jurídico do SNA fica à disposição para eventuais esclarecimentos pelo telefone (11) 5090-5100 ou pelo e-mail [email protected]