Home Notícias Táxi Aéreo SNA oficia Omni sobre possíveis condições inadequadas de trabalho nas bases de Campos e Jacarepaguá

SNA oficia Omni sobre possíveis condições inadequadas de trabalho nas bases de Campos e Jacarepaguá

25 de maio de 2023

O SNA encaminhou ofício à Omni Táxi Aéreo, solicitando esclarecimentos acerca de denúncias recebidas que relatam as condições inadequadas de trabalho aos aeronautas que cumprem suas jornadas nas bases de Campos e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, sobretudo no que se refere a hospedagem e café da manhã.

Leia o ofício na íntegra: https://bit.ly/3MXmroo

De acordo com relatos, na base de Campos o hotel estaria apresentando condições precárias de hospedagem com relação à limpeza dos quartos, além da adaptação da cozinha em local insuficiente para acomodação dos tripulantes.

Outro problema é referente aos alimentos, que estariam sendo fornecidos sem a refrigeração adequada e ficariam expostos por longos períodos, resultando na deterioração dos mesmos.

Já na base de Jacarepaguá, a hospedagem dos aeronautas está em um condomínio residencial e não há um local adequado para o café da manhã.

O SNA espera que a Omni faça os devidos esclarecimentos sobre as denúncias recebidas o mais breve possível, apresentando um plano de melhorias quanto à alimentação e às instalações fornecidas aos aeronautas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SNA.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/atendimento-sna

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-ao-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052