Brava: SNA pede envio de documentos para execução de ação sobre salários e 13º

20 de janeiro de 2022

O SNA pede aos aeronautas ativos e inativos que tenham trabalhado na Brava Linhas Aéreas entre novembro de 2013 e junho de 2015 que enviem documentação comprobatória para que possa ser feita a solicitação de recebimento dos valores devidos na ação em que o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul cobrou da empresa o pagamento de 13º salários, além de salários e depósitos fundiários não realizados.

Os documentos devem comprovar data de admissão e de dispensa, além do valor dos salários. Exemplos de documentos são carteira de trabalho, holerites do período ou o termo de rescisão de contrato de trabalho. Salientamos que outros documentos poderão ser requeridos.

Os documentos devem ser enviados ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Processo Brava Linhas Aéreas MPT”. É importante discriminar a função exercida e o período.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SNA.

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