Eleições SNA: inscrição de candidaturas vai de 3 a 23 de fevereiro

2 de fevereiro de 2022

O Sindicato Nacional dos Aeronautas e a Comissão Eleitoral informam aos associados que foi publicado no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022, o edital convocatório de eleições dos membros da diretoria, do conselho fiscal, dos escritórios regionais e das representações sindicais para o próximo triênio (1° de junho de 2022 a 31 de maio de 2025).

Confira o edital completo: https://tinyurl.com/edital-eleicoes-2022

O prazo para recebimento das candidaturas começa no dia 3 de fevereiro, às 9h, e vai até o dia 23 de fevereiro de 2022, às 18h.

O requerimento de registro poderá ser feito on-line. Para isso, acesse o link abaixo a partir das 9h do dia 3 de fevereiro e siga todas as instruções.

* Registro de chapas e candidaturas: https://projetos.aeronautas.org.br/eleicoes-2022

O requerimento de registro também poderá ser feito presencialmente, na sede em São Paulo e no Escritório Regional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta, sempre das 9h às 18h (horário de Brasília), entre os dias 3 e 23 de fevereiro.

* Fichas de inscrição para registro presencial

– Diretoria e escritórios regionais: https://tinyurl.com/5e4s98b7
– Conselho Fiscal: https://tinyurl.com/4haeux8f
– Representante Sindical por empresa: https://tinyurl.com/mvkf3vpu

A documentação e todas as regras para registro das chapas estão contidas no edital de convocação: https://tinyurl.com/edital-eleicoes-2022

Acesse o Manual do Candidato: https://tinyurl.com/manual-candidato-sna-2022

Dúvidas podem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.