Escola CETIM

23 de janeiro de 2024

Fundada em 1984 pela pedagoga Marilda Abreu Moreira, a Escola CETIM tem sido uma referência em alfabetização infantil na Capital Mineira.

Há mais de trinta anos, no coração da Savassi, a Escola Cetim orgulha-se de educar cidadãos para vida, construindo uma educação ética com a participação da família em cada etapa desta jornada.

Alicerçada na metodologia de Lev Vygotsky, a nossa abordagem pedagógica destaca-se pela personalização do ensino. Nossos educadores são treinados para identificar as necessidades individuais de cada criança, proporcionando um suporte personalizado que permite que elas alcancem seu potencial máximo de aprendizado.

Desde o berçário até a conclusão da educação infantil, buscamos criar uma atmosfera acolhedora e segura, onde a aprendizagem seja significativa e prazerosa. Na Escola CETIM, construímos uma base sólida para o crescimento educacional de cada criança.

Com o intuito de proporcionar uma melhor qualidade de ensino, a Escola CETIM tem o prazer de oferecer uma proposta de parceria exclusiva com descontos atrativos para os dependentes de filiados e colaboradores.

A presente proposta tem por objeto a concessão de descontos sobre os valores das mensalidades, nos percentuais abaixo individualizados, inclusas despesas relativas à mensalidade e exclusas despesas relativas às taxas administrativas, alimentação, material e aulas complementares.

Na Educação Infantil:

Desconto de 20% na Matrícula
Desconto de 10% na Mensalidade

Acompanhamento Escolar:

Isenção de Matrícula
Desconto de 20% na Mensalidade

Local e forário de funcionamento:

Rua Tomé de Souza nº567, Bairro Savassi, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira de 7:30 às 18:00* (respeitado o calendário escolar do ano vigente).
Telefone (31) 3225-6604
E-mail: escolacetim@yahoo.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/escolacetim/